sexta-feira, 29 de julho de 2011

You Know About? The Black Star Tour

Nessa quarta e quinta-feira (27 e 28) rolou o tão esperado show da minha diva canadense Avril Lavigne. Depois de 6 anos de espera (já que seu último show foi em 2005) Avril arrasou no palco, com um sorriso no rosto e um jeito de criança que cativo todos os fãs e até quem não era fã saiu de lá super apaixonado. Quem passou 3 dias na fila, ou 16h (como eu!) não hesitaria em fazer tudo de novo, já que cada instante valeu a pena. A nossa diva atrasou um pouco para entrar, se não me engano, ela entrou às 22:20, sendo que o horário marcado era 21:30, mas quem se importou? Depois que ela entrou, cantando a música de abertura, "Black Star" ninguém estava se importando com nada, só de curtir o show, e quem sabe, conseguir um sorriso da diva. Eu estava no show do dia 28 e posso dizer com toda certeza que foi absolutamente perfeito, rolou várias palhaçadas durante o show, o show foi super descontraído e simples, parecia que a Avril estava fazendo uma apresentação para amigos íntimos do que para mais de sete mil pessoas desconhecidas.
Eu sei que o show do dia 27 também deve ter sido perfeito, mas o do dia 28 vai ficar marcado em todos que estavam lá, já que depois de muitos fãs pedirem e implorarem, Avril incluiu a música Everybody Hurts na setlist o que fez muitos (e principalmente eu, que amo essa música) chorarem. E pelo fato dela ainda não ter cantado essa música na turnê, acabou esquecendo a letra da música, mas quem liga? Como eu disse antes, durante o show o que mais teve foi palhaçadas e brincadeiras da nossa loirinha. Bem no começo do show ela mostrou a língua para todos e começou a dar risada.


Na verdade, ela não parava de rir, mandava beijinhos toda hora e se mostrava super à vontade em cima do palco. Na música "He Wasn't" ela fez uma brincadeira no estilo "vivo ou morto" pedia para levantar e abaixar as mãos. Na música "I'm With You" ela deixou com que todos cantassem um do últimos refrões mais de 3 vezes e quando voltou a cantar dizia "I love you" ao invés de "I'm With you" linda né? *-* Na música "Keep Holding On" ela desceu do palco e cantou bem pertinho das pessoas com deficiência e no final até abraçou um deles, e pra ser sincera, esse abraço deu muita inveja :( Na música "What The Hell" eu não consigo explicar o que houve, eu fui levada da esquerda pra direita, de trás para frente, o pessoal ficou bem animado. O tempo todo ela interagia conosco, conversava com a gente, dava tchauzinho, fazia corações, você tinha certeza que ela queria estar ali.
Então pra você que não foi no show, eu separei algumas fotos pra você ficar se remoendo um pouco. E dá uma olhada nesses vídeos: 01, 02, 03, 04 e 05

Ps: Algumas fotos foi eu que tirei mesmo, por isso a qualidade não é ótima, outras fotos foi a Bruna Vieira muito obrigada :3


Para mim, foi um sonho realizado, porque eu sou muito fã dela. Então esse foi o melhor dia da minha vida. Espero que tenham gostado e se apaixonado um pouco mais pela Avril!

Xoxo, @theuanna.


1 comentários:

Ain, Uanna! Depois me arrependi de não ter ido, sabia?
Ela fez parte da minha "infância", né? *-*
Mas o show deve ter sido bem lindo mesmo!
Boa resenha! Beijos!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More