domingo, 10 de julho de 2011

Harry Potter...ser fã



Hoje parece que começa a cair a ficha de que nunca mais sentiremos aquela ansiedade que sentimos por 10 anos, a ansiedade de que eu falo é aquela da estreia de um filme ou do lançamento de um livro, vasculhar sites, blogs ou afins sobre o assunto Harry Potter, sempre a procura de imagens dos bastidores ou imagem oficial de um dos filmes ou de um trecho de um novo livro. Me lembro do primeiro livro do Harry Potter que comprei era o Prisioneiro de Azkaban, lembro que li uns dois capítulos e parei de ler não tinha me envolvido muito na história, depois de uma bronca do meu pai pra eu ler um livro fui ate o meu quarto e la estava ele me tranquei e comecei a ler  tudo de novo, a historia começou a ficar tão interessante pra mim que no mesmo dia eu já estava no capitulo O Patrono e dai por diante veio, Cálice de fogo,Pedra Filosofal, Câmara Secreta ( como eu já tinha vistos os filmes só fui ler esses dois depois) Ordem da Fênix, Enigma do Príncipe e as Relíquias da Morte, toda os dias enquanto lia os livros entrava em sites sobre Harry Potter a procura de ver imagens das gravações dos filmes e ver que eles estavam fazendo exatamente como eu imaginei, claro que como todo fã fiquei decepcionado com "cenas" excluídas que tinha nos livros e eles não colocavam nos livros. Harry Potter traz muita emoção para nós quem não chorou com a morte do Sirius, do Dumbledore com a morte do Dobby no filme e no livro e quem não vai se emocionar na cena em que o Hagrid leva o corpo do Harry para Hogwarts a mando de Voldemort, pensando que o menino que sobreviveu estava morto e quem não vai surtar de felicidade com  Molly Weasley quando ela acertar Bellatrix Lestrange bem no coração... Bom vou parar por aqui se não vou deixar muitos spoilers no ar. Caros Leitores peço que fiquem no FAPBOX essa semana, pois começa hoje o especial Harry Potter: A saga e aguardem as próximas  publicações dos nossos colaboradores e até o dia 15/07 por que o fim será nesse dia!


Felipe da Hora

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More